quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ai, ai, ai...que frio na barriga!!

Inspirada pela minha irmã Michelli (http://www.mulherrandomica.blogspot.com/), resolvi criar meu Blog!!
Primeiro eu pensei: como vou dar conta de postar inúmeros textos, mensagens, detalhes do dia-a-dia de uma vida tão corrida que é a minha!
Mas, segundos depois refleti com mais calma: será um pedaço de mim, sem grandes pretensões, sem prazos, sem relógio, mas com muita vontade de ser feliz e compartilhar o que se passa na minha mente e no meu coração...

Bom, espero que gostem e participem com sugestões, críticas ou elogios!!

Grande beijo!

Gi Vasconcelos

2 comentários:

  1. Oi, Girllem!
    Que bom que vc tb se rendeu! Adorei o "ô de caasa!". É, dá um frio na barriga mesmo a primeira postagem... Mas tá muito legal!
    Beijos!
    ps: vc tá me devendo o passo a passo da maquiagem do olho, viu?

    ResponderExcluir
  2. Que nada amiga, você vai tirar de letra!!!
    Mesmo na correria, você passa por poucas e boas durante o dia que eu seiiiii, rs
    Se em um dia não surge uma idéia legal, aproveita e conta como foi seu dia, eu por exemplo, adoraria saber :)

    ResponderExcluir