quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos...

Às vezes, as pessoas conseguem dar forma aos seus pensamentos, não é?
Seja através de um quadro, uma música ou um poema.

Há muuuuito tempo atrás (sem datas, please!), eu resolvi colocar no papel apenas alguns dos milhões de pensamentos que passam nesta cabençinha que vos fala! Rsrs...
Sem muita pretensão, apenas pensamentos...

Gostaria de compartilhar com vocês.

Beijos!

MAR SEM FIM

Barco a navegar...
Meu coração à procura de uma nascente.
Pensamentos sem sentido a surgir...
Imagens confundem e excitam.
Para onde ir?

Céu negro...
A escuridão impõe e mostra seu poder.
Pulmões atravessam as frestas a punir...
Os meus olhos no breu.
Como agir?

Águas revoltas...
Ondas de incertezas arrebatam meu corpo.
A alma é um rio incessante a correr...
A pele submersa sangra.
Como não temer?

Mar aberto...
O corpo lança a âncora injusta do desejo!
Muito além do leito está para desbravar...
Os lábios perderam a viagem.
Será?

A natureza é uma só.
Soberana e servil
Feroz e sutil
Nada irá mudá-la em sua essência.
A essência do prazer e do tormento.
Minha dor e meu alento.
Nesse mar sem fim.



UM MOTIVO A MAIS

Os olhos tentam se abrir
Como se a escuridão os perturbasse
A boca não deixa mentir
Não deixou que o coração se calasse.

Mil explosões de calor
O tempo são segundos em vão
Aceitará meu amor?
Tão somente sim ou não.

Palavras saem sem censura
O que a mente tenta inibir
Esse coração que ninguém mais segura
Não posso mais fugir...

Enfim, o verbo acontece....
A alma paira no ar, aliviada.
Ah, se antes o fizesse!!
Um novo querer ser amada.

Tudo está ali e nada se define
Penso outra vez sem parar...
Será que cometi um crime?
Um júri a me julgar.

Deus, porque tanta coragem?
Se temo perder minha paz...
Não seria assim, de passagem
Somente um motivo a mais?

Enfim, clamo ao mundo:
Quero, quero a vida, quero tudo
Não te quero mudo
Quero-te aqui, junto
Quero-te tudo, quero-te mais...

2 comentários:

  1. Bom... o que dizer diante de frases tão lindas? Eu digo: Filha de "peixa" peixinha é, rs... (Beijo pra Dona Oneide) :)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...
    Quem sai aos seus não degenera!
    Obrigada, amiga! (Dei seus beijos em Mainha, que mandou outros para você!)
    :)

    ResponderExcluir